RSS
 

ÚLTIMO AMOR DE MR. MORGAN

Benedicto Ismael C. Dutra
18/07/2014



Critica excelente de Alexandre Fernandez. O filme anima depois deprime. Matthew um filósofo, mas que nada sabia sobre o sentido da vida. Insatisfeito em fazer a besteira uma vez, fez duas. Daqueles filmes que insinuam que a vida não vale nada, teria sido melhor não ter nascido, mas enquanto a morte não vem dá-lhe cigarro, bebida, shopping, desarmonia. Podia-se esperar mais dessa falsa comédia.

No mundo todo o ser humano precisa de preparo mais adequado para a vida. No Brasil, enquanto os professores são pouco valorizados, jogadores de futebol, lutadores profissionais, artistas da TV e do cinema, seguem como péssimos exemplos de vida. Tanto mais grave entre nós que muitos filmes que não divertem, mas deprimem e deseducam, são produzidos com verba pública. Os patrocinadores da Lei Rouanet deveriam olhar mais para a qualidade do que apoiam.


Fonte: Folha
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.