RSS
 

CONTOS DO DESTINO

Benedicto Ismael C. Dutra
21/07/2014



Um filme do tipo "era uma vez". Uma rara história de amor, com Collin Farrell passando do século 19 para a Manhattan de 2014, tinha de salvar a vida de uma jovem especial de cabelos ruivos.

O filme ê fantasioso, como são os contos em geral, mas agrada as pessoas que apreciam ver o bem derrotar o mal, coisa que anda rareando nos filmes recentes, nos quais falta o triunfo da justiça e a punição dos maus.

Os acontecimentos e a complicada viagem no tempo descritos no filme, somente poderiam ser compreendidos com o reconhecimento das sucessivas reencarnacoes do ser humano, e com a compreensão da luta que as trevas promovem contra Luz, dificultando por todos os meios a busca da Luz da Verdade, única apta a capacitar o ser humano para a construção benéfica e o embelezamento de tudo.



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.