RSS
 

FELICIDADE

Benedicto Ismael C. Dutra
08/09/2014



As pessoas receberam do Criador o dom da vida. Foram preparadas para viver do lado da felicidade, sem ficar criando formas horríveis de insatisfação.

Por que algumas pessoas preferem caminhar ao lado das sombras, do sofrimento, dos queixumes? Impeça a aproximação das sombras dos pensamentos destrutivos. Não construa formas de pensamentos horríveis que ficam atormentando.

Disse o psicólogo Rafael Santandreu: "Pare de fazer DRAMA e aproveite a VIDA".

Aproveite bem o tempo para evoluir. Não precisamos de muitas coisas para ficar bem. Busque o sentido da vida. Controle as emoções, conserve puro o foco dos pensamentos. Cultive a Gratidão ao Todo Poderoso.Com boa vontade e sinceridade encontraremos as soluções adequadas. Busque a Luz da Verdade, celebre a vida afastando os pensamentos negativos, encontre a espontânea alegria de viver.




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.