RSS
 

A TRAJETÓRIA DO SER HUMANO NA TERRA

Benedicto Ismael C. Dutra
12/07/2009



A incessante busca aos bens materiais e o sucesso profissional, um bom salário, bens e status têm desviado o ser humano dos caminhos que levam a Deus.

O homem está sem tempo e não percebe que a vida é extremamente valiosa. Com vícios, o homem destrói o próprio corpo, a própria vida.

O convite do autor é que o leitor faça uma auto-análise e pare de destruir, inclusive a própria vida, pois o mundo foi criado por Deus para vivermos com saúde e alegria para desfrutar as maravilhas que Ele nos ofertou.

Muitas pessoas estão insatisfeitas com as respostas disponíveis. O livro oferece um panorama da evolução do ser humano focalizando os sábios e mestres de diferentes correntes filosóficas e religiosas como Krishna, Moisés, Buda, Lao-Tse, Zoroastro e Jesus.

Disse um leitor que o livro mostra tudo que o ser humano deve saber, mas deve ser considerado como um indicativo para que os leitores prossigam sua jornada em busca do conhecimento do significado da vida, da verdade e da felicidade. Somente através do saber poderão surgir seres humanos de elevada qualidade, livres de fanatismos, aptos a construir um belo mundo, de paz e alegria.

Onde encontrar



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.