RSS
 

MOISÉS, JESUS, ABDRUSCHIN

Benedicto Ismael C. Dutra
13/01/2015



Moisés, foi escolhido para libertar o povo israelita da escravidão e trazer os Mandamentos de Deus.

Cristo Jesus, consciente de sua missão na Terra, peregrinou com seus discípulos, levando de forma vibrante, o saber da Verdade. Jesus não revogou os ensinamentos dos Profetas, complementou-os mostrando as leis da Criação e o significado da vida através de parábolas.

A obra “Na Luz da Verdade” – a Mensagem do Graal – escrita por Abdruschin, ou Abd-Ru-Shin, nascido em 18 de abril de 1875 em Bischofswerda, na Saxônia – Alemanha, sob o nome civil de Oskar Ernst Bernhardt, de origem alemã de várias gerações. Abdruscin explica a Criação e suas leis naturais que Cristo Jesus havia explicado em parábolas.

O Criador Todo Poderoso é Uno, e suas leis são cósmicas. Não fundou uma nova religião, ofereceu com clareza, lógica, e coerência o tecer da Criação, sem dogmas nem misticismo, desagradando o poder. Se opunha ao tratamento que o nazismo dava aos judeus, foi acusado de ser judeu, não havia provas. Hostilizado pelos seres humanos que se deixaram subjugar pelo intelecto, sob novas acusações foi preso em 1938 pelo governo nazista.




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.