RSS
 

QUAL A FINALIDADE DA VIDA HUMANA SOBRE A TERRA?

Benedicto Ismael C. Dutra
20/09/2015



Viver na Terra é como estar num florido jardim observando as flores do saber da Criação e suas leis para aprendizado e atuação visando a conservação e o beneficiamento de tudo.

Muitas pessoas não percebem isso, pois foram construídos muros com falsas indicações que dizem que a vida é um vale de lágrimas, por isso a ordem é se permitir, aproveitar ao máximo, agora mesmo, vivendo intensamente sem se preocupar com os por quês.

Com a indolência, o espírito vai enfraquecendo, e a pessoa acaba aceitando esse conceito errado, achando que a vida não tem uma finalidade mais elevada, e essa pessoa deixa de continuar procurando o saber real da vida e da Criação e suas leis, e vai remando contra a correnteza, contra as leis da Criação, sendo por elas empurrada para o abismo, em vez de ser auxiliada por elas que visam promover o desenvolvimento humano.

Reconhecer a Criação e suas leis é a grande oportunidade concedida para revitalização da adormecida essência espiritual. "Arrancai a venda para a Luz".

 

Mensagem do Graal - Volume 1 (pdf)




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.