RSS
 

O QUE SE PASSA COM O BRASIL?

Benedicto Ismael C. Dutra
16/10/2015



Muitas pessoas se perguntam: o que se passa com o Brasil sempre considerado como se estivesse sobre uma proteção especial.Tudo de ruim está acontecendo.

O que havia de especial no Brasil era o anseio e a vontade de caminhar ao encontro da Luz. Roselis von Sass disse que o Brasil se assemelha cada vez mais aos outros países, cujos povos já ha muito se encontram no lado sombrio da vida. Pois aqui também os caminhos dos seres humanos, com poucas exceções, não mais conduzem ao encontro da Luz.

Onde está o anseio pelo verdadeiro saber espiritual e o amor protetor à natureza que tanto caracterizaram o povo da Terra de Vera Cruz?




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.