RSS
 

X-Men Apocalypse

Benedicto Ismael C. Dutra
21/05/2016



X-Men Apocalypse é um filme ágil, dirigido por Bryan Singer, que apresenta muitos eventos simultâneos em diferentes países. Com o retorno de Ra ou Ré, que no passado influenciava negativamente os reis e sacerdotes no Egito, incentivando o uso da astúcia para aumento e conservação do poder, propagando o conceito falso da vida, separando-os da Luz, fato pouco conhecido na história. A humanidade tem a oportunidade de conhecer seu ódio e desprezo contra seus semelhantes.

O filme junta os símbolos do Apocalipse ao lado da Grande Pirâmide do Egito, que na realidade também é uma profecia esculpida em pedra que mostra que a escolha de caminhos errados fatalmente levará a humanidade a um beco sem saída. A arma de Ra é influenciar os seres humanos através do cérebro frontal. O pensamento é uma energia que atrai e é atraída pela igual espécie. Esta é uma questão fundamental, mas o filme dá mais ênfase aos poderes fantasiosos dos heróis que desafiam as leis naturais da Criação, mostrando só de forma superficial o poder do pensamento e da força de vontade.

As transformações no planeta estão em andamento, seja no clima, na instabilidade social e no aumento dos eventos catastróficos. São consequências da sintonização individual dos seres humanos que está gerando condições inóspitas e da forma de viver, que deveria estar voltada para o aprimoramento pessoal e melhora das condições gerais de vida para forjar um mundo de paz, beleza e progresso.




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.