RSS
 

Roselis Von Sass

Benedicto Ismael C. Dutra
06/02/2017



 Os bons tempos da “água com açúcar” acabaram. O que se planta se colhe. “De modo solitário e despido de amor, o ser humano segue o seu último caminho...” Essa frase é de Roselis von Sass, que conheci em 1969, ano em que ela lançou o Livro do Juízo Final.
 
Os livros escritos por Roselis von Sass, conforme dito por ela mesma, têm a finalidade de despertar o anseio pela Verdade e conduzir para a Verdade. Somente o reconhecimento da Verdade pode libertar o ser humano do caos e das teias de mentira, pois a Verdade transmite força, saber e a paz de alma.
 
Em sua sabedoria, ela expressou, no epílogo do Livro do Juízo Final, sua gratidão ao Todo Poderoso Criador, que lhe permitiu encontrar a Mensagem do Graal. "Almejo de todo o coração, que também outras pessoas, como eu, possam encontrar essa Mensagem, que é uma DÁDIVA da Graça do Amor de Deus.
 
Algumas frases do livro:
 
Hoje, amor e felicidade são, no fundo, de pouca importância! De pouca importância, por se tratar hoje de vida ou morte!
 
Inquietação, pressa, a ânsia por divertimentos e um medo indefinível impelem a maioria...  Não resta mais tempo para perscrutar o sentido da vida e o enigma do sofrimento humano...
 
Cada ser humano espiritualmente liberto não estará mais oprimido por carma. Estará livre também dos muitos sentimentos negativos de pensamentos, pendores, desejos e cobiças que têm efeitos atormentadores e perturbadores! E estará circundado por uma muralha de proteção que não mais poderá ser rompida por nenhuma fraqueza humana. É livre... e salvo!
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


Edson da Cruz Maria (Ed_maria@ig.com.br ) comentou em 06/02/2017 - 13:02:41

Os livros desta autora são muito importantes para quem procura a verdade sobre o percurso do ser humano na Terra.

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.