RSS
 

Benedicto Dutra participa do programa Livros em Revista


24/02/2017



Propiciar boa formação aos jovens para que pensem com clareza e, assim, possam contribuir para a construção de um mundo melhor. Foi com esse objetivo que o escritor Benedicto Dutra lançou recentemente uma edição atualizada e ampliada do livro A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade, 192 páginas, publicado pela Madras Editora. E foi justamente para falar mais sobre a obra que o autor participou no dia 22 de fevereiro do programa Livros em Revista, criado e comandado pelo professor e jornalista Ralph Peter.

De forma descontraída, como um bom bate-papo entre amigos, que é uma das características do programa, Dutra destacou, durante a entrevista, que grande parte dos seres humanos ainda não encontrou respostas satisfatórias sobre a origem e a finalidade de suas vidas no planeta e por isso teve a ideia de abordar esse tema em seu livro, em que faz um breve relato desde o nascimento do planeta Terra e do surgimento do ser humano, até a atualidade.
 
O programa Livros em Revista é transmitido às quartas-feiras pela BCC Television (www.bcctelevision.com) e tem como proposta entrevistar escritores, editores e demais profissionais do universo livreiro nacional e internacional. As edições passadas do programa também podem ser vistas on-demand pelo canal do YouTube.
 
Veja a íntegra da entrevista com Benedicto Dutra concedida a Ralph Peter: 
 



Comentários:


Ralph Peter (ralphpeter@agenteliterarioralph.com.br) comentou em 25/02/2017 - 08:02:07

O desenrolar do programa, sempre fica facilitado, com o gabarito e clareza do entrevistado, como foi o caso do Benedicto, que além de bem articulado, sempre tem uma proposta honesta e Inteligente!! Parabéns!! Abs. Ralph Peter

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.