RSS
 

Morte e depois?

Benedicto Ismael C. Dutra
06/11/2017



Roselis von Sass, autora do Livro Juízo Final, explica que “desde que a humanidade se esquivou da influência da luz, restringiu naturalmente sua capacidade receptiva, não mais podendo compreender as revelações que contêm a verdade. A morte e o nascimento permanecem até hoje como mistérios imperscrutáveis, apesar de incontáveis pesquisas nesse sentido. Principalmente a morte, e o enigma que a envolve, tornou-se para muitos, no decorrer dos tempos um tenebroso fantasma”.
 
Suponhamos que uma pessoa receba a informação de que dentro de algum tempo seus dias chegarão ao fim, o que deveria ela então fazer? Se essa pessoa achar que com a morte tudo se acaba, é provável que pense que deve tirar o máximo proveito desse período. Mas se essa pessoa tiver uma leve percepção de que a vida continua, deveria buscar a sua compreensão. Mas onde encontrar isso? A explicação sobre o significado da vida está contida na Mensagem do Graal Na Luz da Verdade, uma visão de cima para baixo de todo o tecer das leis da Criação, pois a morte terrena significa o retorno do espírito despido do corpo terreno ao além invisível; o esclarecimento dos enigmas do nascimento e morte e da origem da vida.
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.