RSS
 

Eleição 2018

Benedicto Ismael C. Dutra
10/10/2018



 Necessitamos de cuidados especiais. Há duas correntes com ideias diferentes. O candidato do PT quer dar continuidade aos planos de avançar na implantação das ideias socialistas na gestão do Estado brasileiro. Não podemos cair nos engodos das falsas promessas. O candidato do PSL propõe travar o avanço do socialismo mantendo as tradições de liberdade e individualidade na condução da vida dos cidadãos e combate à corrupção. O Brasil precisa restabelecer a naturalidade na vida e na economia, possibilitando aumento da produção, trabalho, consumo e progresso na qualidade de vida. 

Muitos estão aproveitando para externar o que de pior o ser humano é capaz. Não repassem mensagens de baixo nível, com baixarias, imagens chulas, carregadas de palavreado grotesco e recheadas de formas de medo-ódio. Dê prioridade para mensagens que proponham a melhora do Brasil e de sua gente exposta ao declínio moral e a miséria degradante. Melhorar o Brasil e a qualidade humana de seu povo com liberdade e responsabilidade, isso é o que importa.
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.