RSS
 

Abdruschin (18 de abril de 1875 - 6 de dezembro de 1941)

Benedicto Ismael C. Dutra
18/04/2019



 Nos anos 1930, Abdruschin se ocupava em esclarecer as leis da Criação e a trajetória espiritual da humanidade desde os primórdios até aos dias atuais. Abdruschin também se defrontou com muitos obstáculos colocados por aqueles que queriam calar a sua voz esclarecedora como já tinha ocorrido com Jesus.

Abdruschin se defrontou com todo tipo de vilezas tendo sido preso, suas propriedades foram confiscadas, e o impediram de falar em público e publicar os seus escritos. Em 1939, eclodiu a Segunda Guerra Mundial, a maior tragédia produzida pelos seres humanos. Abdruschin faleceu em 1941 em prisão domiciliar na cidade de Kipsdorf, Alemanha.
 
Tudo parecia perdido, mas no pós-guerra sua esposa, Sra. Maria, e seus amigos conseguiram liberação para editar e divulgar, para todos os seres humanos saudosos da Luz, a obra Na Luz da Verdade Mensagem do Graal, que conduz ao reconhecimento da nossa responsabilidade espiritual e das consequências das nossas resoluções e ações, pensamentos e palavras. 
 



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.