RSS
 

O DIA SEM AMANHÃ

Roberto C. P. Junior
23/06/2012



Livro Digital – Acompanhe o desenrolar das múltiplas vivências de cativantes personagens em torno da busca por uma verdade desconhecida, desde a França do século XVII até os nossos dias.

Tanto no passado quanto no presente, a procura de respostas às questões básicas da vida tem norteado o caminho e o coração de diversas pessoas. Pessoas que nutrem em seus íntimos um anseio, por vezes inconsciente, pelo que é nobre e elevado, que desejam se libertar de engodos e torções nem sempre reconhecidos. Nessa busca, elas vivenciam questionamentos e reflexões sobre quais valores são realmente importantes durante sua passagem por este planeta.

Acompanhe o desenrolar das múltiplas vivências de cativantes personagens em torno da busca por uma verdade desconhecida, desde a França do século XVII até os nossos dias. As difíceis pesquisas empreendidas numa abadia beneditina no final da Idade Média, as análises e ponderações de alcance surpreendente, os reconhecimentos que resultaram em valiosas descobertas para a desmistificação de dogmas e conceitos errôneos. Veja como as escolhas e os caminhos trilhados no passado geram consequências indesviáveis que se efetivam no presente, dentro da incontornável lei da reciprocidade.

A cada passo dessa história singular, Roberto C. P. Junior descortina uma série de insuspeitados conhecimentos e indicações, que podem conceder apoio a quem ainda procura movimentar-se espiritualmente nesse tempo difícil em que vivemos, nesse mundo sombrio em que o materialismo dá a tônica. O leitor poderá então, por fim, reconhecer o processo e a razão do aceleramento dos acontecimentos na época atual, tanto em seu ambiente como nele mesmo.

Disponível em: ORDEM DO GRAAL NA TERRA



Roberto C. P. Junior é espiritualista, mestre em ciências, membro da Academia de Letras e Artes de Portugal e autor de seis obras, dentre as quais: O Dia Sem Amanhã, O Filho do Homem na Terra e Jesus Ensina as Leis da Criação, todas publicadas pela Ordem do Graal na Terra, da qual é membro - bit.ly/livros-OGT. É responsável pela página "O Dia Sem Amanhã" no Facebook, pelo blog odsa.com.br e canal bit.ly/ODSA-YT.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.