RSS
 

LÍDER

Benedicto Ismael C. Dutra
24/09/2012



O líder acorda cedo e vai a luta, e soluciona os problemas, com coragem e perseverança.

Define suas metas, examina as possibilidades reúne os recursos disponíveis e encontra as soluções e vai evoluindo, sem causar danos ao próximo, conquistando hoje o que é possível, abrindo o terreno para novas conquistas amanhã, semeando paz e alegria.

A força que a tudo perflui e vivifica provém do Criador. Essa força atravessa constantemente toda a Criação. Conforme esclarece Abdruschin, o ser humano assemelha-se a uma lente que reúne os raios caloríficos do sol  que a atravessam. O ser humano por meio de sua intuição reúne  a força da Criação que o perpassa e a conduz adiante, de forma concentrada através de seus pensamentos.  “Conforme a espécie desse intuir e os consequentes pensamentos, a força criadora de Deus, de atuação autônoma, será dirigida por ele para bons ou maus efeitos!”



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


B. Dutra comentou em 24/09/2012 - 12:09:23

Por isso recomenda: Conserva limpo o foco dos teus pensamentos, com isso estabelecerás a paz e serás feliz.
ver graal.org.br


Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.