RSS
 

LUZ, A HORA É AGORA

Benedicto Ismael C. Dutra
05/12/2012



Não está fácil para ninguém! Agora, todos nós estamos colhendo o que plantamos, quer queiramos ou não. Vivemos num mundo inquietante. Temos de, em meio a essa tensão, aproveitar o impulso para entender a vida. A apatia, a indolência e o medo de agir não  nos levarão a nenhum lugar.  Para mudar a nossa vida e o mundo para melhor temos de por o querer em ação. A hora de procurar a Luz e haurir nova força dela é agora.

(Seguem palavras de Silvia Giurlani)
“Mediante todos os acontecimentos recentes fica difícil pensarmos em festas de final de ano… Está faltando fé… Está faltando amor… Está faltando perdão… Que cada um de nós possa fazer o bem… Falar o bem… Pensar e sentir o bem… Só através desta luz é que veremos transformações positivas em nosso mundo. Estamos todos passando por algum momento difícil e sabemos que podemos contar uns com os  outros e isso significa muito. Eu estou aqui! Todos nós precisamos de pensamentos positivos  agora.”



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.