RSS
 

DIA DO ANIVERSÁRIO

Benedicto Ismael C. Dutra
29/01/2013



Caros amigos aniversariantes,

Dia de aniversário é o dia em que comemoramos o nascimento. Chegamos para um novo período de aprendizado, conquistas e realizações construtivas para a libertação do espírito ao encontro da Verdade.

Para bem viver temos de olhar para a luz do sol e sua alegria contagiante para realizar o intercâmbio da interação humana, com todos contribuindo para todos, com pensamentos de esperança, coragem e confiança, em ações que revertam num futuro melhor. Isso é dar de si, pois é dando que se recebe. A época é de dificuldades, então por que as pessoas não se unem em torno de propósitos elevados?

Feliz aniversário e uma vida proveitosa de progresso espiritual e realizações!



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Comentários:


Dafne Fraga (dafnepearl@yahoo.com.br) comentou em 18/11/2013 - 10:11:23

Sa'bias palavras Sr. Ismael. Muito Obrigada!

Nelson Pizzo Filho (neopizzo@gmail.com) comentou em 26/03/2015 - 11:03:06

Querido Sr. Ismael, em algumas pessoas vem surgindo e fortalecendo cada vez mais um sentimento e uma vontade de compartilhar e realizar "algo", de fazer parte de ação ou de algo "uno", arrisco a dizer até mesmo de retribuir aos Céus em forma de agradecimento. Ainda que não consigamos identificar o quê seja, esse sentimento está "no ar" e, não deve ser desprezado, nem tão pouco ironizado, mas sim alimentado. Pois "talvez" estejamos prestes a saber o que em nosso âmago lateja? E realizarmos grandes feitos! Grande abraço de seu admirador!

Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.