RSS
 

MENSAGEM DO GRAAL - PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE

Benedicto Ismael C. Dutra
08/09/2013



A Mensagem do Graal esclarece as causas mais profundas dos muitos sofrimentos que o ser humano enfrenta, revelando por sua vez a maneira de se libertar deles. É algo completamente novo, não tendo conexão alguma com as filosofias ou crenças religiosas existentes.

Em sua maneira simples e clara, oferece a pedra fundamental sem lacunas de uma surpreendente concepção universal, compreensível a cada pessoa! Ela é a chave universal de todos os enigmas mundiais até agora insolúveis e das perguntas sem respostas da humanidade, bem como para a compreensão de todos acontecimentos. Saudada alegremente por milhares, essa doutrina passa como uma chama acesa entre a multidão de buscadores sinceros, libertando de todas as dúvidas e lastros dogmáticos, pois o raciocínio cético também reconhece a lógica incondicional, que não se detém diante de nenhuma pergunta não solucionada e guia com mão certa às alturas elevadas. Objetiva, única e clara, com uma lógica inexorável.

Com a Mensagem do Graal abre-se para o ser humano o Livro da Criação, esclarecendo-se então tudo o que até agora era tido como “milagre” ou “dogma”.


"Conhecereis a Verdade, e ela vos libertará."



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.