RSS
 

NACIONALIDADE DE ABDRUSCHIN

Benedicto Ismael C. Dutra
15/09/2013



Abdruschin evitava se manifestar sobre política social, pois tudo que falasse ou escrevesse era sempre hostilizado por seres humanos restritos, que buscavam atribuir intenções que estavam longe de seu propósito. Sua posição contrária à perseguição aos judeus acarretou a acusação de ele próprio ser judeu, causando-lhe grandes transtornos com as autoridades nazistas, e só não foi arrastado aos campos de concentração, por terem seus amigos documentado a sua ascendência ariana. Serenamente se manteve em seu propósito de desenvolver o trabalho de elucidação sobre o sentido espiritual da vida, despertando para o reconhecimento da Verdade. Sua Mensagem é destinada a todos os seres humanos, qualquer que seja a sua religião ou nacionalidade.
 
“Escrevi a Mensagem do Graal, que eu ansiava trazer à humanidade.  Essa Mensagem contém o saber da atuação completa da Criação, sem lacunas. Nela os seres humanos reconhecem os caminhos que devem seguir, a fim de alcançarem a paz interior e com isso uma atividade alegre já aqui na Terra.” (Abdruschin).



Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Prodigy Berrini Grand Hotel e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.