RSS
 

A CONSTRUÇÃO DE FUTURO MELHOR

Benedicto Ismael C. Dutra
01/11/2014



Apreensivos diante da situação é como se encontram os brasileiros de bom senso, pois enxergam a falta de objetividade e a possibilidade de ruína de um país que permitiu o avanço da corrupção em prejuízo do progresso real; as disputas pelo poder sem preocupação com o futuro melhor; e todo o desmazelo com o país se espelha na poluição do rio Tietê com lixo jogado pela população, e na seca das represas poluídas por esgoto, é a colheita ruim do atraso humano. Vamos todos cuidar do Brasil com seriedade? Governantes, oposição e empresários precisam dialogar visando o bem do país, não a sua divisão.

A construção de um futuro melhor, só depende de nós, de nossa disposição para buscar os valores que consolidem o progresso e o desenvolvimento humano num país forte e autônomo. Incentivos para a conscientização e o bom preparo, para que saiamos do marasmo e alcancemos a progressiva evolução humana de forma continuada. Brasil, destinado àqueles que querem compreender a realidade da vida, beneficiar e embelezar o maravilhoso Planeta Terra.




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.