RSS
 

O QUE QUER A POPULAÇÃO?

Benedicto Ismael C. Dutra
02/01/2015



É preciso educar e dar preparo para a vida para que as pessoas saibam o que deveriam querer.

Sendo conduzidas para o futebol, bebidas e muita farra no Big Brother, não dá para desenvolver um povo e um país. O Brasil precisa sair do jogo dos predadores e entrar no rumo certo. Agora enfrentamos a estagnação econômica que avança pelo mundo, e fica mais difícil sair do subdesenvolvimento com desindustrialização, inflação e aumento da dívida.

Durante décadas temos sido expostos ao pior negativismo. Enfrentamos uma crise geral gerada pelo afastamento dos seres humanos do significado da vida, criando um mundo áspero, sem amor, sem consideração, não titubeando em causar danos a outros, que também estão em peregrinação, para satisfazer a própria cobiça, deixando de mobilizar todo o seu potencial para compreender o significado da vida, construir beneficamente ao amparo das leis naturais da Criação. Precisamos de união visando a construção de uma vida digna para todos.

Veja também: MENSAGEM À EQUIPE QUE DIRIGIRÁ O BRASIL




Benedicto Ismael Camargo Dutra é graduado pela Faculdade de Economia e Administração da USP, faz parte do Conselho de Administração do Hotel Transamerica Berrini e é associado ao Rotary Club de São Paulo. É articulista colaborador de jornais e realiza palestras sobre temas ligados à qualidade de vida. É também coordenador dos sites www.vidaeaprendizado.com.br e www.library.com.br, e autor dos livros: “Nola – o manuscrito que abalou o mundo”;“2012...e depois?”;“Desenvolvimento Humano”; “O Homem Sábio e os Jovens” ,“A trajetória do ser humano na Terra – em busca da verdade e da felicidade”; e “O segredo de Darwin - Uma aventura em busca da origem da vida”(Madras Editora). E-mail: bicdutra@library.com.br; Twitter: @bidutra7
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.