RSS
 

O SENTIDO DA VIDA E A MISSÂO DO SER HUMANO NA TERRA


26/09/2011



O objetivo de José Inácio foi de oferecer ao leitor uma oportunidade de entender, através dos vários quadros apresentados, como é a vida na sua essência e o motivo de haver o sofrimento humano na terra. Também entenderá como viver de acordo para obter a felicidade tão almejada.

Ao mesmo tempo o presente livro contém a análise das várias ideias levantadas, ao longo do tempo, de que a vida é feita de “sofrimento” e que “para o céu, o caminho é apertado e espinhoso e a porta é estreita; para o inferno, o caminho é espaçoso e florido e a porta larga”. Com isso, conduz o investigador sério a redirecionar a sua maneira de observar e investigar a vida e tudo que envolve a existência do ser humano.

Dessa forma, os quadros aqui utilizados visam auxiliar o ser humano da atualidade a compreender, por várias maneiras, a respeito do correto sentido da vida e sua verdadeira missão na terra.

Sobre o autor
José Inácio da Silva nasceu no Estado do Piauí, erradicado no Estado do Tocantins. Graduado em Direito, com pós‑graduação em Direito Ambiental, tem formação em vários cursos de terapia holística e é autor de outros livros filosófico-espiritualista. Desde jovem, sempre acreditou que as coisas do Criador fossem claras e não envoltas de obscurantismo e mistério. Pesquisou nas diversas áreas do conhecimento, ideologias e crenças existentes na terra, buscando encontrar a verdade que o levasse ao saber verdadeiro. No auge da busca, de repente se viu diante do que procurava, e viu que o seu pressentimento não era em vão. Viu também que tudo se rege pela simplicidade e a perfeita lógica, que conduz à verdade na sua essência e à clareza de entendimento sobre tudo. A partir de então passou a ler no grande “Livro da Criação”, impresso a punho do próprio Criador, onde nenhuma deturpação existe e jamais poderá existir. Daí em diante, com familiaridade, passou a buscar e a vivenciar, nesse grande livro, todo o entendimento a respeito das questões humanas e da vida.

Livro Novo




Comentários:


Ludwig Britts (ludbritts1@hotmail.com) comentou em 23/01/2012 - 17:01:05

Boa tarde
Gostaria de saber onde encontro o livro para adquirir e quanto custa e como adquirir.
LudBritts


Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.