RSS
 

2012: A VERDADE SOBRE AS PIRÂMIDES CONTADA EM NOVO LIVRO

Aikao Virtaa
31/10/2011



Autor decifra antigo mistério que contém a versão verdadeira do final dos tempos

Com 2012 se aproximando, uma série de teorias surge sobre o que o futuro nos reserva. No livro O Calendário de Pedra da Grande Pirâmide do Egito: O Mistério Milenar Decifrado (publicado pela AuthorHouse), o autor Aikao Virtaa revela que a chave para desvendar o futuro próximo da humanidade se encontra dentro da misteriosa Grande Pirâmide do Egito.

Baseado em pesquisas científicas e evidências arqueológicas Virtaa revela que a Grande Pirâmide é de fato um papiro em pedras, que descreve os principais eventos que se aproximam sobre a humanidade. O autor a partir de fontes como o livro Na Luz da Verdade de Abdruschin e a sabedoria intuitiva da escritora Austro-brasileira Roselis von Sass, traz para o leitor o desvendamento do milenar enigma da Esfinge.

"Milhões de pessoas questionam o que vai acontecer depois de 2012 e se esse ano está relacionado com o fim do mundo ou não", diz Virtaa. "Há uma conexão entre 2012 e da Grande Pirâmide do Egito e os últimos grãos de areia do relógio do ​​tempo anunciam eventos impensáveis que afetarão a Terra e todo o sistema Solar".

Em seu livro: O Calendário de Pedra da Grande Pirâmide do Egito, Virtaa diz que a misteriosa Esfinge do Egito anuncia que novos tempos se aproximam da Terra e põem em movimento a limpesa final, a fim de permitir a ascensão de uma nova era de ordem e progresso para a humanidade futura. Ele declara que o resultado dessa limpesa vai se desdobrar em duas direções: ou sobrevivência ou morte. No entanto, não haverá nenhum fim do mundo. Virtaa ainda diz que "Esse evento cósmico irá definir de que lado cada ser humano realmente se encontra na batalha final entre o certo e o errado, e mostra como ficar preparado para prevalecer".

Os leitores ficarão fascinados com a nova teoria sobre o fim dos dias, sendo que Virtaa fornece várias evidências, provas e conclusões, permitindo que o leitor possa conferir tudo isso por sí próprio.

Finalmente a Esfinge fala sobre a mensagem secreta da Grande Pirâmide do Egito. Isso permitirá àqueles que procuram por respostas encontrar o verdadeiro sentido da existência humana. Uma visão do que poderá ocorrer após 2012 está claramente indicado. Tudo isso está entrelaçado nas medidas e formas da misteriosa Pirâmide de maneira esclarecedora, aproximando entre si a ciência e a religião. Argumentos convincentes revelarão que a Pirâmide é de fato um grande livro de pedras. Cada um poderá conferir passo a passo as várias evidências e conclusões de forma que plena convicção irá prevalecer.

Sobre o Autor
Aikao Virtaa é um cidadão americano de 66 anos de idade. Desde adolescente, ele esteve fascinado pela Egiptologia e pela leitura de todos os mistérios da ciência, até a idade de 30 anos. Depois de mais 30 anos de vivências e estudos ele decidiu reunir suas informações e publicar suas descobertas. Este é seu primeiro livro. A versão em Inglês também está disponível.

AuthorHouse, uma Author Solutions, Inc. marca de auto-publicação, é uma provedora líder de publicação de livros, marketing, serviços e venda de livros de autores de todo o mundo e oferece a suíte apenas da indústria de Hollywood book-to-film serviços. O compromisso de fornecer o mais alto nível de serviço ao cliente, AuthorHouse atribui a cada publicação autor pessoal e consultores de marketing que fornecem orientação durante todo o processo. Com sede em Bloomington, Indiana, AuthorHouse vai comemorar 15 anos de serviço para autores em setembro 2011.




Aikao Virtaa, autor do livro O Calendário de Pedra da Grande Pirâmide do Egito – O Milenar Mistério Decifrado
Comentários:


SILVANO DARCIZO HACKENHAAR (silvano@assessoplan.com.br) comentou em 05/11/2011 - 20:11:08

MARAVILHOSO! FINALMENE! ISSO ESTAVA MAIS DO QUE NA HORA PARA ACONTECER. LI OS LIVROS QUE O AUTOR MENCIONA, DE ABDRUSCHIN E ROSELIS VON SASS. A HORA ESTÁ CHEGANDO!

Ana Ruth Jambeiro (anaruth.j@uol.com.br) comentou em 06/11/2011 - 12:11:00

O autor baseou-se nos livros escritos por Abdruschin e Roselis von Sass que se encontram repletos de magníficos ensinamentos.
Eu também os li e eles mudaram minha visão de mundo.


Ivoneide (ivoneide_miranda@yahoo.com.br) comentou em 06/11/2011 - 22:11:04



Fascinante as informações, isso tudo confirma a veracidade das revelações da Grande Pirâmide, foi lá anunciado o juizo final. Mais uma informação se agrega as já existente.


Luis Morais (luis_morais@ig.com.br) comentou em 07/11/2011 - 18:11:29

Muitos são os caminhos para se chegar à Verdade.
É gratificante ver que os mesmos estão se ampliando,dando maior possibilidade à humanidade que procura


Os comentários não representam a opinião do site Vidaeaprendizado, a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enviar um Comentário:

Nome:
Email:
  Publicar meu email
Comentário:
Digite o texto que
aparece na imagem:

Vida e Aprendizado 2011.
Reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site deverá mencionar a fonte.